Pular para o conteúdo

Oportunidade no ensino esportivo em Barroso

  • por

A Movimenta Brasil está anunciando a abertura de uma vaga para Professor(a)/ Profissional de Educação Física no projeto “Show de Bola” em Barroso. Este projeto, que retomou suas atividades em maio de 2022, conseguiu bater suas metas ao atender 299 alunos até julho de 2023, quase duplicando a expectativa inicial de 160 crianças e adolescentes da cidade, ampliando ainda mais os horizontes do acesso ao esporte para a juventude local. 

Com o patrocínio da CSN Cimentos, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, estamos prontos para a próxima etapa do projeto e buscamos um novo membro para a equipe técnica, e cada vez consolidar mais o apoio ao esporte na cidade e região.

A Vaga Disponível:

A Movimenta Brasil está em busca de um profissional/professor de Educação Física competente para integrar a equipe técnica do projeto Show de Bola (+Esporte Ano VI).

Detalhes da Vaga:

  • Vaga para Professor(a)/Profissional de Educação Física
  • Carga Horária: 20 horas semanais
  • Remuneração: R$ 2.000,00

O profissional será responsável por ministrar aulas de iniciação esportiva para quatro turmas de crianças e adolescentes em duas localidades. A principal localização é a quadra da Escola Municipal Professora Clotilde Rocha.

As turmas terão 20 alunos cada, e as aulas terão duração de 1 hora e meia nos seguintes horários:

  • Turma 1: Segundas e quartas, das 13:00 às 14:30
  • Turma 2: Segundas e quartas, das 14:30 às 16:00
  • Turma 3: Segundas e quartas, das 16:00 às 17:30
  • Turma 4: Terças e quintas, das 9:30 às 11:00

As sextas-feiras pela manhã (08h30 às 11h00) serão dedicadas a reuniões, que podem ocorrer presencialmente ou remotamente, para alinhamento pedagógico das atividades de aula e formação dos profissionais do projeto.

Contratação:

A contratação é imediata e tem validade até 30 de setembro de 2024, com possibilidade de prorrogação até o final do mesmo ano, dependendo da disponibilidade financeira do projeto e do desempenho do contratado.

Como se Candidatar:

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail contato@movimentabrasil.org até o dia 01 de outubro de 2023, com o título do e-mail: Processo Seletivo 04/2023. Para obter mais informações sobre o processo de seleção, consulte o edital logo abaixo:

Saiba Mais:

Se deseja saber mais sobre este e outros projetos da Movimenta Brasil, acesse o nosso site www.movimentabrasil.org. Acreditamos no poder transformador do esporte e estamos comprometidos em promover uma comunidade saudável e ativa. Junte-se a nós nessa jornada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *