Pular para o conteúdo

8ª Maratona de Esporte e Desenvolvimento Humano

  • por

Participamos, na última semana, do evento de troca de práticas pedagógicas entre educadores e instituições que trabalham com esportes, atividade física mobilidade ativa e movimento humano em geral; promovida pela Rede Esporte pela Mudança Social – REMS, da qual somos integrantes.

Nossos coordenadores de projetos, Isabella Guimarães e Silas Eduardo, representaram conjuntamente a Movimenta Brasil e a Associação Natividade – nossa parceira – em 3 dias de apresentações e rodas de conversa sobre a atuação de projetos esportivos, de todo o Brasil, que objetivam o impacto social.

A Maratona aconteceu entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro no Sesc Consolação, em São Paulo.

A Rede Esporte pela Mudança Social reúne 71 organizações que atuam com o esporte como fator de desenvolvimento humano. Na busca por trazer visibilidade ao trabalho das organizações e evidenciar o poder transformador do esporte, promovemos iniciativas de mobilização de pessoas, instituições e governo para geração de conhecimento e ampliação de impacto social.

As experiências compartilhadas trouxeram novas perspectivas para a nossa equipe e com certeza terá impacto nas nossas tecnologias sociais da Movimenta Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *