Pular para o conteúdo

Movimenta Brasil apoiou a realização do Jogo das Estrelas em Barroso!

  • por

No dia 30 de outubro foi realizado o Jogo das Estrelas na cidade de Barroso, contando com a participação do maior jogador de futsal do Brasil, o Falcão!

Com a organização de Josias Rodrigues, o evento teve um bom público e um público estimado de mais de mil pessoas no ginásio do Ceclans, contando também com o apoio de outras entidades, como a Prefeitura de Barroso e da Movimenta Brasil.

“Além das preliminares da base, o público presente também se divertiu com TDB x Cohab, dois gigantes do futsal barrosense. Além de Falcão, Adonias e Abracadidre, também fizeram a alegria dos súditos do rei”, cita a reportagem de Bruno Ferreira e Alessandro Franco no Instagram do Jornal Barroso Em Dia.

A Movimenta Brasil é grande parceira da Prefeitura de Barroso, e auxiliou a realização e divulgação do evento. Desde 2017 a associação realiza atividades do projeto Show de Bola em Barroso, levando oportunidades para que crianças e adolescentes tenham acesso à prática de esporte de forma gratuita e com diversão garantida.

Atualmente o Show de Bola está em sua segunda etapa na cidade, tendo movimentado centenas de crianças e alunos durante as aulas do projeto, que está realizando as aulas de iniciação esportiva nos núcleos do CECLANS, da E. E. Pref. Geraldo Napoleão De Souza e da Quadra Poliesportiva Municipal Prof. Clotilde Rocha, contando com o patrocínio da CSN Cimentos, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *