Pular para o conteúdo

Resultado do processo seletivo para atuação em Montes Claros

  • por

A Associação Movimenta Brasil anuncia a conclusão do processo de seleção dos profissionais que vão integrar a equipe do projeto +Esporte Estadual Ano II, patrocinado pela CEMIG por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Após um cuidadoso processo, que incluiu a análise de currículos e entrevistas, estamos contentes em revelar quem fará parte deste projeto que tem como objetivo promover a inclusão por meio do esporte e da educação.

As entrevistas foram realizadas de forma virtual, através da plataforma Google Meet, onde os candidatos foram avaliados dentro de sete parâmetros distintos, cada um com notas variando de 0 a 10. Os candidatos podiam alcançar um máximo de 70 pontos. A identificação dos profissionais foi mantida anônima através do uso do CPF para garantir isonomia.

Aqui estão os resultados da seleção para cada uma das vagas:

  1. Professor de Educação Física (18h/semana):

Profissional Selecionado: 021.545.736-65

  1. Professores de Educação Física (15h/semana):

Profissional Selecionado: 734.040.126-15 e 056.601.206-52

  1. Instrutor de Skate

Profissional Selecionado: 133.136.866-99

Os candidatos classificados obtiveram pontuação satisfatória, mas ficam aguardando disponibilidade de novas vagas ou desistência dos candidatos selecionados.

Agradecemos a todos pelo interesse em fazer parte do Projeto +Esporte Estadual Ano II e pela disponibilidade e esforço durante o processo seletivo. Desejamos sucesso aos profissionais selecionados em suas novas funções e estamos ansiosos para ver o impacto positivo que eles trarão para a comunidade através do esporte e da educação. Parabéns a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *