A Movimenta Brasil está retomando o projeto Show de Bola Ano II na cidade de Barroso, e está em busca de um profissional/professor de educação física para assumir as aulas do projeto.
Pular para o conteúdo

Show de Bola Ano II procura profissional de Educação Física em Barroso – MG

  • por

Após o sucesso da primeira versão do projeto Show de Bola, a Movimenta Brasil deu continuidade aos feitos na cidade de Barroso, projeto que também tem acontecido nas cidades de Cláudio e João Monlevade. Agora o Show de Bola Ano II, que é patrocinado pela Lafarge Holcim em Barroso, busca retomar as atividades na cidade. O projeto oferece aulas de iniciação esportiva para crianças e adolescentes no contraturno escolar. Para dar continuidade no projeto, a Movimenta Brasil está à procura de um profissional/professor de educação física competente para compor a equipe técnica do projeto em 2022.

O profissional será responsável por ministrar aulas de iniciação esportiva de 1h e meia de duração. Serão 4 turmas de 20 crianças e adolescentes em duas localidades, a principal sendo a quadra da Escola Municipal Professora Clotilde Rocha, porém, quando a quadra estiver fechada para melhorias as aulas acontecerão na quadra da COHAB.

Às sextas-feiras, no período da manhã (09h00 às 12h00), serão dedicadas 3h para reunião que poderá acontecer no formato presencial e/ou remoto/on-line com o intuito de alinhamento pedagógico das atividades de aula ou de caráter formativo dos profissionais do projeto.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail contato@movimentabrasil.org, até o dia 02 de Junho de 2022, com o título do e-mail: Processo Seletivo 02/2022. Para mais informações, confira o edital de seleção: clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *